Esportes Titulo
Galvão já treina, mas ainda falta assinar com o S.Caetano
Raphael Ramos
Do Diário do Grande ABC
25/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O São Caetano está bem perto de acertar a contratação do atacante Galvão, ex-Santos e que na última temporada defendeu o Atlético-MG. O jogador já treina no estádio Anacleto Campanella, mas ainda depende da liberação junto ao Iraty-PR para finalizar a sua transferência para o Azulão.

Galvão, 26 anos, tem seus direitos federativos vinculados ao Iraty desde 2004. O primeiro contrato do jogador com os paranaenses venceu em 31 de dezembro do ano passado. No último dia 9, o clube registrou um novo acordo na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estendendo o vínculo até o final de 2009.

Revelado pelo União São João de Araras, o atacante jogou no Servette (Suíça) em 2003, Ituano e Paraná Clube em 2004, Sanfrecce Hiroshima (Japão) em 2005 e foi campeão paulista em 2006 pelo Santos antes de ser emprestado para o Atlético-MG. Apesar de ter contrato com o Iraty desde 2004, o jogador nunca defendeu o clube paranaense.

“A diretoria está cuidando desse caso do Galvão mas, por enquanto, nada me foi passado. Apesar de estar treinando aqui, o atleta ainda não faz parte do elenco”, limitou-se a dizer o técnico Amauri Knevitz.

Enquanto a contratação de Galvão não é finalizada, o treinador ganhou mais um reforço. O meia Athos, que não participou da pré-temporada e estava negociando sua saída do clube, foi reintegrado ao elenco.

“Acabou não dando certo a negociação e ele voltou a treinar com o grupo. Agora, temos de esperar para avaliar o aproveitamento dele ao longo do campeonato”, afirmou Knevitz.

Mudanças - Suspenso por três cartões amarelos, Tobi desfalca o São Caetano amanhã contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O técnico Amauri Knevitz deve definir hoje o seu substituto. A disputa está entre o volante Daniel e o zagueiro Rogério.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;