Esportes Titulo
Sto.André e S.Caetano jogam com paranaenses pela Superliga
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
24/01/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Shopping ABC/Santo André e São Caetano/Tamoyo entram em ação pela última rodada da segunda fase da Superliga de Vôlei Masculino. A equipe andreense encara o Purity/Cesumar, às 19h30, no ginásio Noêmia Assumpção, no bairro Camilópolis. O São Caetano/Tamoyo pega o Uniamérica/Foz do Iguaçu, também às 19h30, no ginásio Milton Feijão.

As equipes estão longe da briga pela vaga na final da segunda fase. O Santo André é o sétimo do Grupo A, com duas vitórias e quatro derrotas. “A vitória foi importante, mas não jogamos bem. Faltou impor pressão e fechar logo nos primeiros sets”, afirmou o técnico Marcelo Madeira, após bater o Uniamérica anteontem. Já o São Caetano é o oitavo e ainda não venceu – tem seis derrotas.

Os melhores times da chave A e B se enfrentam no domingo, com transmissão da Globo.

O Santander/São Bernardo, que folga nesta rodada, ficou de fora da briga pela decisão após ser derrotado pela Ulbra/Suzano, na última terça.

São Bernardo somou quatro vitórias e três derrotas na Superliga no Grupo A, mas pode ser ultrapassado pelo Minas hoje, que possui quatro vitórias e duas derrotas. O finalista da Chave B é a Ulbra, que somou sete vitórias nesta fase.

 

LIGA MUNDIAL
O Canadá, um dos rivais do Brasil na Liga Mundial, desistiu de disputar a competição. Os países interessados em participar da Liga têm dez dias para apresentar as suas propostas à FIVb (Federação Internacional de Vôlei).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;