Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Márcio Mixirica reconhece o favoritismo do Ramalhão


Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC

23/01/2008 | 07:02


O atacante Márcio Mixirica tem a mesma opinião do técnico Fahel Júnior. Segundo ele, o Santo André deve assumir a pose de um dos favoritos ao acesso, mas não pode achar que é o único dono da bola na Série A-2 do Campeonato Paulista. Acima de tudo, o matador do esquema ofensivo de Fahel prega respeito ao Comercial, o adversário desta noite no Bruno Daniel.

“Nem me refiro apenas ao Comercial, mas a todos aqueles que enfrentaremos na temporada. Vamos acreditar na gente, claro. É uma obrigação nossa pensar alto, mas não podemos imaginar que se ganha no atropelo”, aconselha o artilheiro.

Márcio Mixirica, mais experiente do que nunca, procura fortalecer o astral dos companheiros. Prefere adotar um discurso voltado muito mais ao grupo. Não gosta de individualizar as tentativas de superar os desafios.

“Não sou de falar demais nem de prometer coisas que não terei condições de cumprir. Então, não esperem de mim coisas do tipo... ‘Vou marcar dois ou três gols...’ Nunca diria isso. O futebol é um jogo coletivo. São onze no gramado. Se ainda fosse no tênis, em que você joga sozinho, vá lá”, exemplifica.

JÚNIOR COSTAO diretor geral do Santo André, Sérgio do Prado, confirmou a transferência de Júnior Costa para o futebol suíço. O goleiro decidiu comprar os próprios direitos federativos para que pudesse atuar na Europa. Agora, Nilson, uma das maiores revelações da escolinha do clube, antes o terceiro goleiro, é o reserva direto de Neneca.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;