Automóveis Titulo
Hebo traz o capacete do Barcelona
Por Do Diário do Grande ABC
23/01/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O exclusivo capacete modelo FC Barcelona foi certificado pelo Inmetro e já pode ser comprado no Brasil pelos motociclistas e admiradores do clube espanhol onde jogam alguns dos principais craques do mundo, entre os quais o argentino Messi, o camaronês Samuel Eto’o e o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

Sob a marca de origem espanhola Hebo, o capacete FC Barcelona do tipo integral é fabricado em policarbonato com viseira injetada, forro removível e lavável.

“Num País com tantos motociclistas e apaixonados por futebol vamos atender com sofisticação e bom gosto”, declara Roberta Sodré, gerente comercial da Hebo Line Brasil.

O produto, que tem garantia de um ano, vem acondicionado numa caixa personalizada, acompanhado de uma bolsa em tecido azul com o brasão do clube para proteção, além do manual do usuário.

Em edição limitada o capacete está à venda no site www.hebo.com.br, com preço de lançamento de R$ 395,00, mais Sedex.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;