Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 23 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Sinfônica recebe flautista italiano


Julio Ibelli
Especial para o Diário

28/09/2008 | 07:08


A Orquestra Sinfônica de Santo André tem concerto marcado para hoje, às 20h, no Teatro Municipal da cidade (Praça IV Centenário, s/nº, Centro). A regência fica por conta do maestro Wagner Poliscthuk, que recebe o flautista italiano Raffaele Trevisani para as apresentações do fim de semana (o primeiro dos concertos aconteceria ontem). É a terceira vez de Trevisani no País, sempre trazido pela Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André.

No programa, Abertura Concertante, de Camargo Guarnieri; Concerto para Flauta e Orquestra, de Jaques Ibert; Tumucumaque, de Fontana/Hulsberg; e Choros nº 06, de Heitor Villa-Lobos.

A entrada é franca e os convites devem ser retirados com uma hora de antecedência. O telefone do Teatro Municipal de Santo André para mais informações é o 4433-0789.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;