Esportes Titulo Confusão
STJD interdita Aflitos após confusão com o Botafogo
Das Agências
06/06/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A confusão no jogo do último domingo entre Náutico e Botafogo, no estádio dos Aflitos, no Recife, rendeu uma grande perda para os pernambucanos. O presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Rubens Approbato, deferiu ontem o pedido de interdição do local da partida e o clube será julgado na próxima quarta-feira.

"Interdição essa que perdurará até a decisão definitiva deste processo e desde que a CBF proceda a vistoria no estádio, para certificar terem sido cumpridas todas as determinações", disse Approbato, que também citou os problemas no gramado e defeitos técnicos no estádio dos Aflitos como motivos para a medida.

O advogado do Náutico, Ivan Rocha, disse que está preparando a defesa do Náutico e vai agilizar, junto à CBF, a realização rápida da vistoria solicitada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;