Esportes Titulo Tigre
São Bernardo traça projeto para a disputa da Copa FPF
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
23/05/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A diretoria do São Bernardo, pensando no segundo semestre deste ano e na disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, começou a renovar os contratos do elenco. Do time titular, já foram acertadas as prorrogações do goleiro Igor, dos zagueiros Éder e Fernando Voltolini, dos volantes Zé Forte, Floriano e Júlio César, dos alas Renato Peixe e Augusto e dos atacantes Raul e Danielzinho.

Entretanto, segundo o presidente Edgard Montemor, três dos atletas que compõem a equipe não devem permanecer. "Os três do Santo André, o Rafael, o Léo e o Cadu devem voltar para lá porque provavelmente serão utilizados na Copa FPF", explicou o dirigente.

Sobre reforços ainda para este ano, o presidente de honra Edinho Montemor descartou a chegada de atletas. "Vamos utilizar os meninos que estão conosco e vieram da base", concluiu.

Planejamento - A equipe viaja nesta sexta-feira para a região de Lins, onde fica concentrada. Neste sábado, o time treina pela manhã, joga no domingo contra o Linense, retorna para o local da concentração após o jogo, treina na segunda e terça-feira no local e viaja para Presidente Prudente na quarta-feira (cerca de 140 quilômetros do hotel).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;