Esportes Titulo São Bernardo
Tigre reintegra goleiro que estava emprestado ao Mauaense
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
23/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a lesão do goleiro Daniel, que rompeu o tendão de Aquiles na sexta-feira e ficará afastado dos gramados por pelo menos quatro meses, o São Bernardo reintegrou o goleiro Nunes, que estava emprestado ao Mauaense. O jogador foi cedido à Locomotiva para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, mas uma cláusula em seu contrato o liberava para retornar caso o Tigre precisasse, o que acabou acontecendo.

No São Bernardo, Nunes vai disputar posição com Luiz Daniel, titular da equipe no empate por 1 a 1 com o Atlético Sorocaba, na estreia da Copa Paulista.

TESTE
Em jogo treino visando a preparação para a sequência da temporada, o São Bernardo venceu o EC São Bernardo por 2 a 1, ontem pela manhã, no Estádio 1º de Maio. Os gols do Tigre foram marcados por Bruno (pênalti) e Cordeiro.
O técnico Edson Boaro levou a campo praticamente todos os jogadores da equipe sub-20, enquanto os titulares realizaram apenas trabalhos físicos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;