Esportes Titulo Tigre
Wilson Júnior e dirigente dizem que proposta foi boa para todos
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, assegurou que a saída de Wilson Júnior – emprestado ao ABC-RN até o fim do ano – será boa para todos. A opinião é compartilhada pelo goleiro.

Segundo o dirigente, o fato de o experiente arqueiro e Daniel, que assumiu a vaga de titular da equipe do Grande ABC, estarem atuando favorece o Tigre, que foca o Paulista de 2014.

“Para o São Bernardo será bom ter os dois jogadores em atividade”, destacou Wilson Júnior. “O Daniel é experiente e será um ganho para o São Bernardo. A proposta também foi financeiramente boa para o Wilson”, emendou Montemor.
Aliás, a questão financeira sempre foi a preocupação de Wilson Júnior, que almejava disputar um torneio nacional, porém, os clubes, principalmente da Série B, têm fama de maus pagadores – o jogador preferiu não comentar sobre o assunto.

Mas o goleiro terá grande dificuldade no campo. O ABC é o lanterna, com 17 pontos, sete abaixo do Atlético-GO, primeiro fora da zona de rebaixamento. “Acredito nos jogadores que estão no clube e no trabalho do Roberto Fernandes”, assegurou Wilson Júnior.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;