D+ Titulo Fique de Olho
Confira programação de novas séries e filmes
Por Do Diário do Grande ABC
15/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O segundo semestre está recheado de novas séries e filmes. Para alegria dos fãs. novas temporadas também estão confirmadas como The Walking Dead e Teen Wolf. Confira o que vem por aí!

 

Cinema

Divulgação

21/7 - Rindo à Toa - Miley Cyrus é a protagonista do filme como Lola. Ela briga com o namorado e tem relação complicada com a mãe.

Divulgação

27/7 - Batman: A Ascensão do Cavaleiro das Trevas - Taila al Ghul (Marion Cotillard), Bane (Tom Hardy) e Joseph Gordon-Levitt são os novos vilões. Batman vai contar com a ajuda Mulher-Gato (Anne Hathaway).

Divulgação

24/8 -Rock of Ages - Warner - É a história de Sherrie e Drew, que se conhecem enquanto buscam seus sonhos em Hollywood.

Divulgação

16/11 - Amanhecer - Parte 2 - Renesmee é o destaque do último filme da saga. Filha de Bella e Edward, a garota coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, que se preparam para uma batalha sangrenta.

 

TV

Novas séries

Divulgação

 

Agosto - Let it Shine (Disney Channel) – Tayler James, estrela da série Todo Mundo Odeia o Chris, é protagonista do novo telefilme da Disney. Coco Jones e Trevor Jackson também fazem parte do elenco da produção, que acompanha a trajetória de um tímido músico, que escreve versos de hip-hop, mas não toma nenhuma atitude quando eles chegam às mãos da garota dos seus sonhos por meio de um substituto, seu melhor amigo.

Divulgação

29/8 – The Lying Game (Boomerang) – A série é sobre Emma (Alexandra Chando), que mora em um lar adotivo. Ela descobre que tem uma irmã gêmea rica, a Sutton. Elas se encontram e resolvem trocar de vida.

Divulgação

Outubro - Arqueiro Verde (CW) – A série do herói está sendo produzida pela CW, a mesma de Smallville. É sobre o bilionário Oliver Queen, que passa um tempo em uma ilha e volta diferente. Cria o personagem Arqueiro para reparar todos os erros do passado.

 

Novas temporadas

Divulgação

8/8 – Teen Wolf (Sony Spin) – A segunda temporada tem 12 episódios e continua com a história de Scott McCall, jovem lobisomem que luta contra a maldição que o assola em noites de Lua cheia e, ao mesmo tempo, tenta vivenciar um romance com Allison, bela filha de um caçador das criaturas peludas.

Divulgação

13/8 - Malhação (Globo) - O trio protagonista da vez é formado por Alice Wegmann (foto), a Lia; Agatha Moreira, a Ju; e Guilherme Prates, Dinho. Dentre os que vão causar na trama estão Orelha (David Lucas) e Fatinha (Juliana Paiva).

Divulgação

27/8 – Grachi (Nickelodeon) - Um novo ano escolar começa para Grachi e seus amigos. Apesar de terem passado somente alguns meses na Cidade Encantada, muitas coisas mudaram no Escolarium. Por exemplo, Francisco é o novo diretor do colégio, Matilda se apaixonou por Diego durante as férias, e Grachi e Mecha esperam com emoção que Daniel e Chema voltem de sua viagem de verão. O que ninguém podia imaginar é que uma nova bruxa chamada Mía chegou para colocar todo mundo de cabeça para baixo.

Divulgação

15/10 – The Walking Dead (Fox) – A terceira temporada da série terá 16 episódios e será exibida em duas partes. Mais sombria, conta com dois novos personagens: Governador e Michonne (Danai Gurira). Governador comanda um grupo de sobreviventes e vai ser o principal inimigo do xerife.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;