Esportes Titulo
Lateral Patric dividido entre propostas de Peixe e Grêmio
13/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O lateral-direito Patric vai responder na segunda-feira se aceita a proposta do Santos ou se prefere ir para o Grêmio. O supervisor de Futebol do Peixe, Ocimar Bolicenho, disse ontem que está quase acertado com o grupo de investidores, que comprou os direitos federativos do jogador por R$ 1,3 milhão junto ao Criciúma, a contratação por empréstimo.

"Agora, a decisão está com Patric. Ele gostou da nossa oferta, mas está em dúvida porque a mulher dele é de Porto Alegre", explicou o dirigente. "Como Patric ficou muito tempo na seleção Sub-20, pediu uns dias para descansar e pensar nas propostas."

UNIFORME - O Conselho Deliberativo decidiu, por 211 votos a nove, que o terceiro uniforme será preto, com detalhes brancos. A camisa azul-marinho será usada pela última vez contra o Botafogo, no dia 22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;