Nacional Titulo
Garoto de sete anos é libertado de seqüestro em SP
Do Diário OnLine
25/03/2004 | 08:39
Compartilhar notícia


Um garoto de 7 anos foi libertado de um seqüestro, na noite de quarta-feira, na favela da Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo. A criança passou mais de 20 horas escondida no banheiro de um barraco, onde era vigiada por dois homens e um adolescente, que foram presos.

A polícia chegou ao cativeiro após receber uma denúncia anônima. O menino, filho do proprietário de uma casa noturna, havia sido seqüestrado na quarta-feira. Os bandidos invadiram a casa da família, levando cheques, dinheiro, um carro da família e o menino.

Uma mulher acusada do seqüestro conseguiu fugir. Ela teria sido responsável pela escolha da vítima, já que, segundo a polícia, ela trabalhava como garota de programa na casa noturna do pai do menino.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;