Nacional Titulo
Notas da primeira etapa da Unicamp estão na internet
Por Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Os alunos que fizeram a primeira fase do vestibular da Unicamp (Universidade de Campinas) podem conferir seu desempenho no site www.comvest.unicamp.br. Para ter acesso às notas, os candidatos precisam digitar número de inscrição e senha.

A partir do próximo domingo, 14.706 candidatos devem realizar a segunda fase do vestibular em 21 cidades do País.

Também já estão disponíveis na página da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), a tabela com a relação candidatos-vaga para a segunda fase e as notas de corte para a correção da redação em cada curso.

A segunda fase acontece entre os dias 10 e 13 de janeiro. São oito provas com questões dissertativas.

A Comvest ressalta que os candidatos devem ficar atentos aos locais das provas, já que eles não são necessariamente os mesmos onde o vestibulando realizou o primeiro exame. Os alunos que fizeram a primeira fase em São Bernardo, por exemplo, farão a segunda em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;