Nacional Titulo
Adolescente é espancado e morto na Febem do Tatuapé
Do Diário OnLine
28/01/2006 | 17:02
Compartilhar notícia


Um adolescente de 16 anos foi morto na noite de sexta-feira dentro do complexo Tatuapé da Febem (Fundação Estadual para o Bem-Estar do Menor), na Zona Leste de São Paulo. O assassinato teria acontecido após R.C.M.S. se envolver em uma briga com outro interno.

O jovem morto estava na unidade havia dois meses por causa do envolvimento em roubos e furtos. A briga em que R. se envolveu começou no campo de futebol e terminou no banheiro. Segundo informações do telejornal SPTV, da Rede Globo, o interno que confessou o assassinato disse que usou cabos de vassoura e fios de cobre para agredir R. com golpes na cabeça, pernas e braços. A vítima ainda teria caído e batido a cabeça numa quina.

A assessoria da Febem informou que está investigando se houve negligência de algum funcionário e se outros adolescentes participaram do crime. Uma sindicância interna foi aberta para apurar o caso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;