Esportes Titulo
Guga participa de torneio exibição em São Paulo
Do Diário OnLine
06/09/2004 | 16:55
Compartilhar notícia


O tenista Gustavo Kuerten confirmou nesta segunda-feira sua participação no torneio de exibição Tênis Espetacular, a ser disputado entre os dias 15 e 18 de setembro no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Além de Guga, André Sá, o paulista Flávio Saretta e os argentinos Mariano Zabaleta, Gastón Gaudio e Agustín Calleri (48º) marcam presença.

Os tenistas serão divididos em duas chaves: Grupo A, com Guga, Zabaleta e Sá, e Grupo B, com Gaudio, Saretta e Calleri. Eles se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, todos contra todos. A final será disputada entre o melhor de cada chave.

"Estou animado para jogar no Ibirapuera. É uma das poucas oportunidades que a gente tem de jogar em casa e este evento já pegou tradição. Gosto muito de ter esse contato mais de perto com o público e espero que a galera compareça para passar aquela energia boa e também assistir um espetáculo de alto nível", disse Guga, que foi eliminado na estréia do Aberto dos EUA pelo desconhecido Kristian Pless, da Dinamarca.

Após as disputas em São Paulo, Guga vai para Madri (Espanha), onde jogará o Masters Series local, entre os dias 18 e 24 de outubro. Depois, o tenista catarinense seguirá para a Rússia, para defender o título do Torneio de São Petesburgo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;