Nacional Titulo
Clodovil chama Marta Suplicy de 'idiota' e é processado
Por Do Diário OnLine
18/03/2004 | 00:54
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), anunciou nesta quarta-feira por intermédio da sua assessoria de imprensa que encaminhará uma ação civil e criminal contra o apresentador Clodovil Hernandez, da Rede TV. Ele será acusado de injúria e difamação por tê-la chamado, durante o programa 'A Casa é Sua', de "idiota", "inútil", "desocupada" e perua que teve sorte".

"Esta senhora tem 'know-how' para ser prefeita daqui? Que 'know-how' ela tem? Ela canta, ela pinta, ela borda? O que ela faz? (...) Uma idiota que pensa que é poderosa? Eu não tenho medo. Me processe, me prenda", declarou Clodovil durante aproximadamente 30 minutos.

Como se não bastasse as agressões verbais sobre a administração da petista na capital, Clodovil atacou as atitudes da vida pessoal, entre eles o fato dela ter mantido o sobrenome Suplicy. Marta é ex-esposa do senador Eduardo Suplicy e mãe do cantor Supla. "Hoje vou passar a tarde inteira falando de madame Suplicy, que até o nome ela fisgou do outro."

As declarações foram feitas depois que o programa apresentou uma matéria em que o cantor Agnaldo Timóteo era repreendido por policiais. O intérprete estava vendendo os seus CDs na Praça da República, São Paulo, e como não tem autorização para esta prática financeira, ele foi impedido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;