Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 17 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Protestos interrompem participação de Rumsfeld em audiência


Da AFP

18/09/2002 | 14:25


Um grupo de manifestantes que gritava "guerra não, inspeções" interrompeu o início da apresentação do secretário de defesa, Donald Rumsfeld, esta quarta-feira durante uma audiência legislativa sobre o Iraque.

O protesto explodiu quando Rumsfeld começou sua declaração à comissão de defesa da câmara de representantes.

"A pergunta que enfrentamos é o que nosso país deve fazer", disse Rumsfeld. "Achamos que a responsabilidade dos povos livres é fazer algo, tomar medidas para lidar com essa ameaça antes que o ataque ocorra.".

Uma mulher se levantou durante o discurso e disse: "senhor Rumsfeld, acho que precisamos de inspeções de armas e não de uma guerra".

Outra mulher se levantou e mostrou um cartaz que dizia "inspeções da ONU, não à guerra" e o grupo gritou junto: "guerra não, inspeções" até que foi tirado do recinto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;