Internacional Titulo
Atentado em Jerusalém deixa dois mortos e mais de 110 feridos
Das Agências
27/01/2002 | 15:00
Compartilhar notícia


Um atentado, praticado na manhã deste domingo por uma mulher-bomba, provocou ferimentos em mais de 110 pessoas. Segundo o chefe da polícia da cidade, Micky Levy, o corpo do autora do ataque e de outra mulher foram localizados.

Segundo a emissora de televisão Al Manar, do Líbano, a mulher-bomba era estudante da Universidade de Al-Najah, na cidade de Nablus, no Norte da Cisjordânia.

Trinta e sete pessoas foram hospitalizadas, estando duas em estado grave.

Segundo testemunhas, a explosão aconteceu por volta do meio-dia, estilhaçando os vidros das casas e dos estabelecimentos comercias.

O número de mortos ainda não é sabido pelos bombeiros e policiais que realizam buscas no local.

A mulher-bomba agiu nas proximidades de uma pizzaria, no cruzamento das ruas Jaffa e Rey Jorge, onde, em 9 de agosto passado, outro atentado suicida deixou um saldo de 16 mortos, incluindo o autor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;