Esportes Titulo Fora de casa
Ramalhão faz jogo da vida

Após revés por 1 a 0 no Bruno Daniel, time precisa vencer o Rio Claro para ir à semifinal da Série A-2

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Ganhar do Rio Claro ou ser eliminado da Série A-2. Essas são as possibilidades para o Santo André no duelo de hoje, às 20h30, no Interior. Como perdeu o primeiro jogo das quartas de final por 1 a 0, quarta, no Bruno Daniel, o Ramalhão precisa derrotar o Galo Azul por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis, ou por dois para garantir a vaga direta na semifinal.

Ganhar fora de casa nunca é tarefa fácil, mas o que anima o elenco do Santo André foi o desempenho mesmo na derrota de quarta. O time foi muito superior ao Rio Claro, criou pelo menos cinco bons momentos para marcar, mas não conseguiu e ainda foi surpreendido em um único contra-ataque.

“Tenho certeza que dá para buscar. Será um jogo dificílimo, contra equipe que tem feito campanha muito sólida na competição, mas só dependemos de nós. Temos de tirar a diferença de um gol e vamos com esse objetivo”, comentou o técnico Fernando Marchiori.
O treinador aguarda o departamento médico para saber se terá o lateral-esquerdo Dênis Neves, o volante Fabrício e o atacante Carlos Alberto, todos com lesões musculares. A boa notícia é o retorno certo do lateral-direito Rhuan, que cumpriu suspensão.

Se é o jogo da vida para a equipe, é ainda mais para o lateral-esquerdo Ernani, contratado nesta semana e que estreou na quarta-feira. A expectativa dele é prolongar sua atuação pelo Ramalhão. “Será meu segundo jogo e não será o último. Lá vai ser diferente, tenho certeza. A decisão da vaga está aberta, vamos com tudo para o jogo da vida. Vamos nos esforçar o máximo para trazer a vaga”, garantiu.

O time não estará sozinho. Os torcedores programam caravana com ônibus saindo de frente do Bruno Daniel às 15h. O preço da passagem é R$ 30 e as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;