Internacional Titulo
Kim Jong-un já está no Vietnã para encontro com Donald Trump
26/02/2019 | 00:39
Compartilhar notícia


O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, chegou ao Vietnã nesta terça-feira, 26, para o segundo encontro que terá com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Kim desceu sorrindo do trem que o levou de Pyongyang até Dong Dang, uma cidade vietnamita que fica na divisa com a China.

O norte-coreano acenou para um grupo de pessoas que o esperava, trocou apertos de mão com oficiais vietnamitas e seguiu por um tapete vermelho até a limusine que o aguardava. Kim deverá seguir por terra até Hanói, a capital do país, onde se encontrará com Trump na quarta-feira, 27.

O segundo encontro entre os líderes - o primeiro ocorreu em junho, em Cingapura - tem como pauta o programa nuclear norte-coreano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;