D+ Titulo
Capital Federal também faz moda
Por Do Diário do Grande ABC
21/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Não são apenas os desfiles da São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio que lançam tendências no Brasil. A Capital Fashion Week, realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, que terminou sábado, também está trabalhando para figurar entre os principais eventos de moda do País.

Aliando marcas conhecidas como Colcci e TNG com celebridades como Giovanna Antonelli, Luiza Brunet, Rodrigo Hilbert e Luana Piovani, o desfile, que no ano passado atraiu mais de 40 mil pessoas e agora realizou sua quinta edição, tem influência no Centro-Oeste e no Nordeste do País e atrai produtores de moda e compradores dessas e demais regiões brasileiras.

Além dos desfiles, que desde 2007 têm como objetivo incentivar a sustentabilidade, inclusão e responsabilidade social, neste ano a Capital Fashion Week também contou com um espaço para aquecer a economia do setor: a Capital Fashion Business. Foram 35 estandes que divulgaram marcas de Brasília para compradores nacionais e internacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;