Esportes Titulo Série A-3
Cachorrão vence confronto de seis gols

EC S.Bernardo bate Olímpia por 4 a 2, no Baetão, e pode garantir mais três pontos no tapetão

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
18/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A estreia do EC São Bernardo na Série A-3 do Campeonato Paulista foi melhor do que o torcedor esperava. O Cachorrão venceu o Olímpia por 4 a 2, ontem, no Baetão, e pode ganhar mais três pontos na segunda rodada sem precisar entrar em campo. Isso porque o Rio Branco não confirmou o estádio onde iria atuar, e a partida que seria disputada sábado foi suspensa pela Federação Paulista.

No jogo de ontem, o Olímpia fez 2 a 0 com Bruno e Felipe. Mas os donos da casa surpreenderam e empataram em dez minutos. Andrezão diminuiu, de cabeça, e Bruno Gaúcho empatou de pênalti. No segundo tempo, o Cachorrão virou o placar com Lucas Gomes, e sacramentou a vitória com golaço de Nelsinho.

O técnico Ricardo Costa elogiou o comportamento da equipe. “É competição bem difícil. Tivemos duas falhas e levamos gols, mas a concentração superou esses erros. Pedi intensidade e eles viraram o jogo. Agora é corrigir os erros.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;