Cultura & Lazer Titulo
‘Fantástico’ mantém a audiência
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
08/01/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


As mudanças realizadas no Fantástico, com a saída de Glória Maria e a entrada de Patrícia Poeta em seu lugar, ainda não foram suficientes para elevar a audiência do programa.

Anteontem, a estréia da jornalista diante das câmeras teve 25 pontos, mesma média que a atração dominical vem mantendo nos últimos meses.

Patrícia Poeta se saiu bem ao lado do veterano Zeca Camargo. Com desenvoltura, beleza e simpatia, conduziu o Fantástico com leveza e sem cometer erros.

No entanto, a apresentadora ainda terá de imprimir seu estilo próprio para convencer o público de que merece o posto. Mais que isso, convém que ajude a alavancar a audiência.

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, Patrícia Poeta disse ter sentido um “friozinho na barriga” antes de entrar no ar . Mas venceu a ansiedade e o desconforto como apoio dos colegas de equipe.

BRIGA

O programa Domingo Espetacular, da Record, tem sido a grande ameaça para o Fantástico nos últimos tempos.

No domingo, o programa da Record atingiu 17 pontos no ibope e permaneceu durante uma hora à frente da Globo.

Coincidência ou não, parte do conteúdo dos programas foi igual: ambos noticiaram a história do major da PM do Rio que matou sua mulher com 11 tiros, e ainda exibiram uma reportagem sobre touradas.

Na semana passada, um forte boato dava conta de que Glória Maria seria contratada pela emissora de Edir Macedo, que negou veementemente o interesse no “passe” da jornalista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;