Esportes Titulo
Revista para gays procura mais jogadores
Do Diário do Grande ABC
23/01/1999 | 16:51
Compartilhar notícia


O sucesso das vendas da revista G Magazine com as fotos de Vampeta como veio ao mundo e as boas expectativas com o lançamento no Carnaval da ediçao com o jogador Dinei já desencadeou uma procura por novos modelos. Segundo Joao Andrade, editor-executivo da revista, mais três jogadores de futebol já foram contatados para posar nu nos próximos meses, mas ainda nao assinaram o contrato. Os editores da revista pretendem diversificar ainda mais, com atletas de outras modalidades de esporte. "Queremos investir em atletas do vôlei, da nataçao e de outros esportes. Os leitores gostaram da coragem dele em posar nu", revela Joao Andrade. Muitos leitores e, principalmente, leitoras, estao sugerindo nomes para as próximas publicaçoes. "O Edmundo, jogador da Fiorentina da Itália, é o campeao das sugestoes. Mas ainda nao fechamos com ninguém. Estamos na fase de contatos", diz Joao Andrade. O zagueiro Fabao, do Flamengo, já se ofereceu para posar, mas ainda nao fechou o contrato. O sucesso da revista que traz Vampeta em poses eróticas entre as mulheres foi uma surpresa, diz o editor.

Segundo levantamento feito pela editora Fractal, mais de 50% das pessoas que compraram a revista sao mulheres. "Elas querem ver se é grande ou pequeno, se o corpo é bonito, atlético. Mulher tem esse tipo de curiosidade", diz Joao Andrade.

Os "mais queridos" - Veja quais sao os dez jogadores mais aclamados pelos leitores para fotos de nudez:

Edmundo - Fiorentina
Fabao - Flamengo
Odvan - Vasco
Ronaldinho - Inter de Milao
Romário - Flamengo
Túlio - Fluminense
Raí - Sao Paulo
Cléber - Palmeiras
Oséas - Palmeiras
Viola - Santos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;