Setecidades Titulo
Vítimas de roubo de carga são libertadas em Sto.André
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
19/09/2008 | 07:25
Compartilhar notícia


Um motorista e seu ajudante ficaram em poder de ladrões de carga por mais de duas horas. Após serem dominados na Capital, as vítimas foram libertadas em Santo André na madrugada de quinta-feira.

L.M.L., 45 anos, que dirigia o veículo, e O.M.C., 35, estavam em um cruzamento no bairro Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, foram abordados for um homem armado.

Os dois foram obrigados a seguir até um bar onde chegaram os outros dois bandidos, um deles encarregado de desarmar o alarme do caminhão carregado com oito toneladas de aço para construção, carga avaliada em R$ 20 mil.

Depois de conseguir retirar o alarme, o trio colocou as vítimas em um Fiat Uno e seguiu até o Mercado Municipal, na Vila Santos Dumont, em Santo André.

Os bandidos levaram o caminhão e a carga. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;