Eleições 2016 Titulo Diadema e Mauá
Lauro aproveita Zé Augusto; Volpi se encontra com Alckmin
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
06/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Candidato à reeleição em Diadema, Lauro Michels (PV) aproveitou no domingo a popularidade do ex-prefeito e postulante a vereador José Augusto da Silva Ramos (PSDB) na região do Eldorado.

Maninho (PT) foi outro a buscar espólio eleitoral de aliados, caminhando no bairro Promissão ao lado dos ex-prefeitos José de Filippi Júnior, Mário Reali e do deputado federal Vicentinho.

Virgílio Alcides de Faria (Rede) deu início no domingo à campanha após arrecadar R$ 6.000 para confecção do material de campanha.

Em Mauá, Márcio Chaves (PSD) fez corpo a corpo pelas ruas do Centro, Vila Assis e Jardim Anchieta. Clóvis Volpi (PSDB) aproveitou para tirar foto e falar da campanha para o governador Geraldo Alckmin (PSDB). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;