Esportes Titulo
Argentina encara a Venezuela para evitar vexame no Sub-20
Por Das Agências
13/01/2007 | 22:13
Compartilhar notícia


Atual campeã olímpica, a Argentina entra em campo neste domingo diante da Venezuela com o desafio de vencer para continuar com chances de classificação para segunda fase do Campeonato Sul-Americano Sub-20 do Paraguai e, assim, lutar por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.

O time é o lanterna do Grupo B com apenas um ponto e, se for derrotado neste domingo, não terá mais chances de classificação. A partida começa às 23h (horário de Brasília) e será transmitida pela ESPN Brasil.

Um das principais esperanças da Argentina é o atacante Ever Banega, que mantém o discurso otimista. “Apesar de tudo, estamos em tempo de nos classificarmos”, afirmou.

Os três primeiros de cada chave passam para a fase final. Depois, apenas o campeão e o vice garantem lugar em Pequim.

Também neste domingo, em Ciudad del Este, pelo Grupo B , a Colômbia encara o Equador.

Na chave A, o Brasil enfrentaria neste sábado em Pedro Juan Caballero, após o fechamento dessa edição, a Bolívia, enquanto o Peru jogaria contra o Chile.





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;