Política Titulo
Radicais do PT discutem vice de Vicentinho
Adriana Cardoso
Da Redaçao
19/01/2000 | 00:07
Compartilhar notícia


O grupo do PT de Sao Bernardo Avançar a Luta Socialista, liderado pelo vereador Aldo Santos, começa a discutir na sexta-feira as diretrizes da campanha para o cargo de vice-prefeito nas eleiçoes deste ano. O encontro acontece a partir das 17h na sede do diretório municipal do partido.  

A atitude dos radicais de indicar um nome para vice na chapa do presidente nacional da CUT (Central Unica dos Trabalhadores) e pré-candidato a prefeito, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, é devido ao fato de a facçao Articulaçao intencionar fazer aliança com partidos como PMDB e PDT.  "Nao tem espaço para uma chapa capital e trabalho em Sao Bernardo. Nao basta o PT querer só ganhar as eleiçoes. O partido tem de vencer mantendo sua linha ideológica", disse Aldo.

Para o petista, o fato de estarem indicando um nome - entre eles o de um ex-deputado estadual Wagner Lino - nao significa que os radicais queiram marcar posiçao nas eleiçoes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;