Esportes Titulo Alegria voltou
Vitória do São Caetano
deixa clima descontraído

Após tropeço em dois jogos anteriores, triunfo sobre
o Comercial elevou Azulão para o G-8 do Paulistão

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
13/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Comercial trouxe alívio ao São Caetano para a sequência do Paulistão. Foi a conclusão a que chegaram os jogadores após a partida. É que o time tinha tropeçado nos dois jogos anteriores no Anacleto Campanella, no revés diante do Guarani e no empate com o XV de Piracicaba.

"A derrota para o Guarani nos deixou muito chateados, porque chegamos a quatro jogos sem vencer e as desconfianças em relação à nossa capacidade apareceram. A vitória sobre o Paulista e agora contra o Comercial nos dá mais tranquilidade para enfrentar o Corinthians", disse o atacante Geovane, autor do passe para o primeiro gol de Marcelo Costa no jogo.

Brincalhão, Geovane disse que agora está na hora de o meia retribuir. "Sou atacante e ele é quem está fazendo. Ele é meia e agora tem de dar para eu fazer. Mas é brincadeira. O importante é que o time venceu, independentemente de quem faz gols. Duro é não vencer. Não queremos passar pela situação do ano passado, em que lutamos até a última rodada para fugir do rebaixamento (na Série B Nacional)."

A equipe se reapresenta amanhã e começa a se preparar para enfrentar o Corinthians, sábado, em casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;