Esportes Titulo Netuno
O segredo é segurar lá atrás, afirma Márcio Ribeiro
Rodrigo Mozelli
21/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de empate por 1 a 1 com o Botafogo em casa, sábado, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, o técnico Márcio Ribeiro – que neste momento vê o Água Santa na briga para não cair – destacou o que faltou à equipe para conquistar os três pontos. “Não só fazer o gol, tentar sair na frente, mas também segurar. Não adianta você fazer 1 a 0 e em seguida tomar o gol de empate. Levamos (a igualdade) muito rápido”, afirmou.

Ribeiro ainda apontou como o time deve se comportar em campo já pensando no próximo compromisso, fora de casa, contra o Novorizontino, quinta, às 21h30. “Precisamos ter calma, tranquilidade. Se fizermos o gol, temos de segurar e tocar mais a bola. Hoje (sábado), rifamos ela demais, enquanto que o Botafogo colocou a bola no chão e tocou”, analisou.

Autor do gol do Netuno, Bruninho, que entrou no intervalo no lugar de Francisco Alex, opinou sobre a atitude que o time deve ter nas rodadas finais para evitar o descenso e ainda sonhar com vaga nas quartas de final. “A equipe jogou bem, mas, infelizmente, o resultado não veio. Ainda temos outras rodadas para recuperar os pontos perdidos neste jogo e, para isso, precisamos seguir atuando como fizemos diante do Botafogo”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;