Setecidades Titulo
Dupla com drogas morre após tiroteio com PMs em Mauá
Do Diário OnLine
27/04/2004 | 08:58
Compartilhar notícia


Uma dupla armada e com drogas morreu, na noite de segunda-feira, após um tiroteio com policiais militares na esquina da estrada do Sapopemba com a avenida Benedito Franco da Veiga, no Jardim Feital, em Mauá. Segundo informações do 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, eles possuíam 296 pedras de crack e 191 papelotes de cocaína.

Por volta das 22h, Silvio Tadeu Bonifácio Borges Junior, 18 anos, e Alex Sandro Codcescky, 25, estavam em um veículo Audi quando PMs do Tático Móvel desconfiaram deles. Os policiais mandaram que a dupla parasse o carro, mas eles já começaram a disparar tiros.

Após perseguição, a dupla bateu o automóvel contra um poste de um ponto de ônibus e saiu do carro armada com uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 380. Durante a troca de tiros com os policiais, os dois foram atingidos.

A dupla chegou a ser levada para o Pronto-Socorro do Hospital Nardini, mas não resistiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;