Cultura & Lazer Titulo 'Ligações Perigosas'
Com atuações ímpares, nova minissérie da Globo promete
Miriam Gimenes
06/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem gosta de minissérie espera ansiosamente a chegada de janeiro para ‘degustar’ as novas produções da Rede Globo. E Ligações Perigosas, que estreou anteontem, não decepcionou. Com cenas picantes (que foram comedidas por conta do horário de exibição) e atuação de elenco de peso, o primeiro capítulo prendeu do início ao fim.

É claro que Patrícia Pillar (Isabel) e Selton Mello (Augusto) deram um show à parte. Ele, um tanto mais sério que o de costume, mostrou que o elo que o une à vilã – que por vezes fez lembrar a Flora, de A Favorita – teve início na juventude e deverá seguir até o fim da trama, divida em dez capítulos.

Os dois, que se desafiam a todo momento, mostraram que os interesses e o poder estão acima de qualquer coisa, até mesmo do amor. Resta saber até onde a parceria – e a maldade – dos dois é capaz de chegar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;