Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo perde do São José e está fora da Copa São Paulo

Equipe masculina é derrotada pelo time da casa por 3 sets a 1 e não avança no torneio

Da Redação
02/08/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Na abertura da Copa São Paulo de Vôlei, ontem, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, o São Bernardo acabou superado pelo time da casa por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 26/24, 17/25 e 18/25, em partida válida pelo Grupo A.

Com a derrota, a equipe do Grande ABC deixa a competição, que abre a temporada da Divisão Especial e serve como preparação para o Campeonato Paulista. Enquanto isso, o São José vai encarar o Vôlei Brasil Kirin, atual campeão, no dia 11, em uma das semifinais do torneio.

Do outro lado, no Grupo B, Taubaté Funvic/São Paulo FC e Climed/Atibaia se enfrentam dia 7, em Taubaté, para a definição de quem jogará contra o Sesi, vice-campeão no ano passado, também dia 11, na outra semifinal. A decisão da competição está marcada para o dia 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;