Nacional Titulo
Falhas provocam parada de duas linhas do Metrô
Do Diário OnLine
19/09/2002 | 11:29
Compartilhar notícia


As linhas Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e Verde (Ana-Rosa-Vila Madalena) foram paralisadas por alguns minutos na manhã desta quinta-feira devido a falhas técnicas.

A assessoria de imprensa do Metrô informou que, o problema da linha Verde ocorreu por volta das 9 horas, quando um trem perdeu a tração quando chegava à estação Consolação, no sentido Vila Madalena, no centro de São Paulo. O sistema ficou parado por cerca de 15 minutos e apesar da superlotação das estações, nenhuma foi fechada.

Já na linha Azul, por volta das 7h40, uma das portas do trem na estação Luz, no centro da capital, não fechava. O veículo seguia no sentido Jabaquara e o sistema ficou parado por cerca de cinco minutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;