Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Nilton Santos, sobre a lista de Pelé: 'não preciso de esmola'


Do Diário do Grande ABC
Com Agências

05/03/2004 | 00:42


O ex-lateral-esquerdo Nilton Santos e o ex-meia Rivellino receberam com um "obrigado, mas não quero" a inclusão de seus nomes na lista oficial dos 125 melhores jogadores do mundo. Para eles, o fato de estarem na relação não tem a menor importância.

"Até parece que estão me fazendo um favor. Não necessito de esmola. É bom que não me convidem para nada, porque vou rir em suas caras", disse Nilton Santos, num recado claro aos dirigentes da Fifa e, também, a Pelé. "Quem ficou pedindo minha presença na lista dos melhores não fui eu", completou.

Rivellino pediu uma "explicação oficial" sobre o motivo de seu nome não ter aparecido na primeira lista divulgada. "Se não fosse a manifestação pública, eu não seria incluído", afirmou. "Mas para mim é indiferente, conheço minha história."



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;