Setecidades Titulo
Traficante é flagrado no Rudge Ramos
Por Evandro De Marco
16/02/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Uma denúncia levou equipe de investigadores a um homem que vendia drogas próximo à entrada de serviço de um hipermercado na Avenida Lauro Gomes, bairro Rudge Ramos, em São Bernardo.

Agentes da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) foram ao local no início da tarde de ontem e flagraram uma pessoa, com as mesmas descrições passadas pelo denunciante. Passado algum tempo, os policiais perceberam a movimentação de venda de entorpecentes que era feita perto de uma ponte.

"Ele era procurado por pessoas que lhe solicitavam algo e lhe entregavam dinheiro, movimentação típica de venda de drogas", disse o delegado André Santos Legnaioli.

Rennan Costa de Arruda, 19 anos, foi surpreendido pelos investigadores que encontraram, em uma caçamba de lixo, um pote de plástico onde havia 120 porções de cocaína e 42 de maconha. Além disso, também foram apreendidos R$ 115 com o suspeito, possivelmente da venda de entorpecentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;