Esportes Titulo
Ganso deixa hospital e inicia tratamento hoje no CT Rei Pelé
Por Carlos Tadeu
Com Agências
30/08/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


O meia Paulo Henrique Ganso recebeu alta ontem. O jogador do Santos deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por cirurgia no joelho esquerdo. Ele deve ficar afastado dos gramados por seis meses.

Ganso se machucou na partida contra o Grêmio, quarta-feira, no Estádio Olímpico. Ele sofreu entorse, com rompimento do ligamento cruzado anterior e lesão parcial do menisco lateral. Há três anos, o jogador sofreu lesão parecida no joelho direito, quando ainda defendia as categorias de base. Na época, o meia ficou cerca de seis meses em recuperação.

Hoje, ele inicia processo de reabilitação em Santos, no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) do CT Rei Pelé.

EQUIPE - Após início irregular no Campeonato Brasileiro, o Santos soma três vitórias consecutivas (2 a 0 no Atlético-MG, 2 a 1 diante do Grêmio e 2 a 0 contra o Goiás). Com isso, já é o terceiro colocado, com 27 pontos, mesmo com um jogo a menos.

Depois de conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, o Peixe quer o título brasileiro em busca da tríplice coroa, mesmo com um time bem diferente ao do primeiro semestre. Além da séria contusão de Ganso, foram embora os atacantes André e Robinho, além do meia Wesley. "Temos de aproveitar ao máximo esse momento, mas ainda podemos oscilar", avisou Dorival Júnior




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;