Cultura & Lazer Titulo
Black Eyed Peas procura 'roadie' brasileiro
Do Diário do Grande ABC
25/08/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Black Eyed Peas terá um roadie brasileiro durante parte da turnê no País, que passará por nove capitais a partir de 15 de outubro. Para participar do concurso, os fãs devem se inscrever no site www.beproadie.com.br. As instruções serão enviadas ao e-mail dos concorrentes.

O passe para fazer parte da equipe de produção da banda liderada por Will.I.Am será disputado pelos internautas. O objeto dos participantes é mobilizar o maior número de pessoas nas redes sociais. Os dois fãs que se saírem melhor na tarefa disputarão a final no show de Porto Alegre, agendado para 29 de outubro. A escolha será feita por um produtor-executivo. O vencedor terá acesso aos bastidores dos dois últimos shows da passagem, em Florianópolis (1ª de novembro) e São Paulo (4 de novembro).

Ao contrário dos roadies profissionais, que têm entre suas funções a montagem dos equipamentos de palco e até a afinação dos instrumentos, o ganhador desse concurso terá de ter como principal atributo a capacidade de mobilizar pessoas e até "curtir a balada", como explica a apresentação no site. O roadie ganhador terá ainda convites VIP para festas exclusivas, além de todas as despesas de hospedagem e transporte pagas nas três cidades dos shows.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;