Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Festa Julina
Festa julina reúne 600 idosos em São Bernardo

O encontro agitado colocou todos os participantes para dançar a tradicional quadrilha, com apresentação de banda ao vivo, além de oferecer comidas típicas da data

Por Stefanie Sterci
30/07/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Ricardo Cassin/Divulgação


 Em clima de arraiá, aproximadamente 600 idosos participaram da festa julina promovida pelo CRI (Centro de Referência do Idoso) de São Bernardo.

 O encontro agitado colocou todos os participantes para dançar a tradicional quadrilha, com apresentação de banda ao vivo, além de oferecer comidas típicas da data.

 Ao todo, 24 grupos da cidade integraram a ação. “Foi uma festa mágica, onde conseguimos relembrar os velhos tempos”, contou a dona de casa Clara Gomes, 73 anos, uma das participantes.

 O CRI, localizado na Avenida Redenção, no Jardim do Mar, realiza atividades culturais por meio do programa da Prefeitura Sexta-Feira Musical.

Neste dia: 

Risadaria

 O Tatu Comedy, projeto do Tatu Bola Bar, promove stand-up, hoje, na unidade de São Bernardo. A atividade tem início às 18h e receberá os comediantes Guto Andrade, André Santi e Igor Guimarães.

Exclusivo

 O jornalista Marcão do Povo marcará presença na Sono Quality Colchões, em São Bernardo, hoje, às 14h, para gravação de novos comerciais para a marca, além de café exclusivo para convidados. Idosos divertem-se em clima de quadrilha durante atividade promovida em São Bernardo.

Contribuir

  A Universidade Anhanguera abraçou a causa da Cruz Vermelha Brasileira para arrecadar doações de casacos, calçados, cobertores e demais roupas de frio, nos tamanhos adulto e infantil, em bom estado de conservação. Todas as peças da campanha serão encaminhadas para instituições de caridade e pessoas que vivem nas ruas. Os pontos de coleta estão distribuídos em todas as instituições de ensino do grupo, inclusive no Grande ABC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.