Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Transmissão de Posse
Rotary Club andreense recebe novo presidente em almoço

Atividade contou com a presença do governador do distrito 4420, Adriano Valente

Stefanie Sterci
22/07/2019 | 10:12
Compartilhar notícia
Divulgação


 O Rotary Club Santo André Alvorada dá as boas-vindas ao novo presidente Nolberto Silvio Napoleão, que assume o posto antes ocupado por Kleber Paiva, até 2020, e tem como objetivo maior conectar pessoas em prol da comunidade.

 Para marcar a transmissão de posse, o grupo realizou almoço no restaurante andreense Baby Beef, e contoucom a presença do governador do distrito 4420, Adriano Valente, e sua mulher, Alice.

Aproximadamente 70 pessoas participaram do encontro, que também recebeu outras autoridades rotárias, como o presidente do Rotary Club Santo André Sul, Igor Muraro, os governadores assistentes Maria Passaretti e Luis Antônio Pirola e a representante do Colégio de Governadores Maria Luiza Mendaçoli Zago.

Eventos desse dia: 

Voz

A Prefeitura de Ribeirão Pires, com o apoio do Estúdio Versax, promove entre amanhã e sábado, as inscrições para os testes de aptidão do curso gratuito de dublagem. Os interessados – a partir de 14 anos – deverão comparecer ao Centro Cultural da cidade, localizado na Rua Doutor Yutaka Ishihara, com os documentos necessários. Com duração de quatro meses, as aulas serão ministradas na sede do estúdio, localizado no bairro Santa Luzia. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.