Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Férias
Instituto Matéria Rima promove oficina de férias em Diadema

Danças urbanas, discotecagem, grafite e pandeiro são algumas das atividades culturais promovidas pela instituições

Stefanie Sterci
18/07/2019 | 09:27
Compartilhar notícia
Jonathas Magalhães/Divulgação


 Danças urbanas, discotecagem, grafite e pandeiro são algumas das atividades culturais promovidas pelo Instituto Matéria Rima durante o período de férias escolares, com o objetivode alcançar crianças, adolescentes e jovens. As aulas, que fazem parte do Programa Cidade na Escola da Secretaria de Educação de Diadema, terão início às 13h30 e seguem até 15h30,sem necessidade de inscrição prévia. “É uma enorme satisfação poder proporcionarpara muitas crianças, que não podemviajar ou sair do seu município, momentos de lazer e diversão”, afirma o fundador do MatériaRima, MC Joul. Em tempo, nos dias 26, 27 e 28ogrupo promoverá arraial com brincadeiras, música e apresentações, na Praça Ayrton Senna, localizada na Vila Conceição.

Eventos desse dia:

Nova fase

Coquetel marcará a reinauguração do showroom da Casa Porcelanato, que abre suas portas, hoje, como a primeira loja Portinari Concept do Grande ABC. “Com muita alegria, começamos novo ciclo no ano em que completamos dez anos de trajetória. Mudamos de endereço, de logomarca e também encurtamos nosso nome”, afirma o diretor administrativo Alexandre Calvo.

Digital

O Sebrae e a Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) promovem palestra sobre como a internet pode ajudar os pequenos negócios, hoje, às 18h. O encontro, gratuito, será coordenado pela consultora Giovana Márcia Gobbato, na sede da Acisa, localizada na Avenida XV de Novembro, no Centro de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.