Esportes Titulo Olho na Série A-2
Tigre empresta Diogo Acosta ao Palmeiras; Nena retorna
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Confirmando a fama de ter base forte, o São Bernardo negociou revelação com grande clube brasileiro. O atacante Diogo Acosta, que estava integrado ao time profissional, foi emprestado ao Palmeiras e disputará o Brasileiro Sub-20 e a Série A-3 do Paulista, este pelo time B.

"Ele fez uma Copa São Paulo de Juniores e uma Copa Paulista muito boas. Não apenas o Palmeiras apresentou proposta, como o Coritiba, além de outros que nos consultaram. Sem dúvida é um jogador de futuro", disse o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor Filho.

Antes de Acosta, os jogadores que saíram da base do clube para outros grandes foram: Rafinha, em 2007, para o Corinthians; Felipe Manoel, em 2008, para o Villareal-ESP, Lelê e Bruno Augusto, em 2009, respectivamente, para Coritiba e São Paulo.

Enquanto um sai, outro chega. Depois dos empréstimos para ASA-AL e Vila Nova-GO, o atacante Nena retorna, com oito gols pelo clube alagoano (artilheiro da Série C) e outros dois pelo goiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;