Economia Titulo Natal
Comércio da região registra movimento de última hora
Por Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
22/12/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Há três dias do Natal, o comércio do Grande ABC recebe os consumidores que deixaram para fazer as compras na última hora.

Os quatro principais shoppings da região ficaram lotados no final de semana. O Shopping Mauá Plaza foi o complexo mais procurado da região: cerca de 480 mil pessoas passaram pelo local entre sexta-feira e domingo.

Para facilitar a vida dos consumidores, os shoppings funcionam em horário especial até quarta-feira e fecham mais tarde (entre 23h e 0h).

Além dos shoppings, o comércio de rua do Grande ABC também ficou repleto de consumidores no último final de semana antes do Natal.

Outro local cobiçado foi o Sacolão da Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André). Centenas de consumidores foram ao local em busca de ingredientes para compor a ceia natalina.

Opção - Para quem não teve tempo de comprar os presentes e não tem disposição para enfrentar o movimento dos próximos dias, a Internet pode ser uma boa opção.

Alguns sites prometem entregar os presentes até o dia 24. É o caso do www.extra.com.br endereço virtual da rede de hipermercados, que promete entregar os produtos, comprados até amanhã, no dia 24.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;