Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo negocia com meia 'de nome', diz presidente


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

11/12/2008 | 07:05


A torcida do São Bernardo pode ficar esperançosa. Um jogador conhecido e de nome deve chegar ao clube. Segundo o presidente Edgard Montemor Filho, que não revelou muitos detalhes sobre o atleta, um meia experiente conversa com o Tigre para a temporada 2009.

"Seria uma negociação visando o projeto do São Bernardo de chegar na Série A-1 em 2010", disse o dirigente. "Ainda estamos em fase inicial de conversações, mas pode ser um negócio interessante para o clube", emendou.

Além deste, o Tigre espera o quanto antes fechar a negociação com três jogadores do Santo André que interessam: um zagueiro, um volante e um meia. "Essas mudanças que ocorreram (de técnico e na parte de diretoria) emperraram as negociações, mas a gente entende e está aguardando uma resposta", explicou Edgard Filho.

O elenco que já treina há um mês com o técnico Lelo no sábado vai a Itapira para enfrentar o Itapirense, em mais um jogo-treino. No último sábado, a equipe empatou sem gols com o Paulínia, no Interior.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;