Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano anuncia reforço para a zaga


Marco Borba
Do Diário do Grande ABC

11/12/2008 | 07:04


O São Caetano anunciou ontem a contratação, por um ano, do zagueiro Marcelo Batatais, ex-Vitória-BA. Natural de Batatais, no interior paulista, o jogador chega com um currículo de títulos, parte deles na época de Cruzeiro. Foi bicampeão mineiro (2003/2004) e conquistou a Copa do Brasil e o Brasileiro, em 2003.

O diretor de Futebol do Azulão, Genivaldo Leal, também confirmou o interesse pelo lateral-esquerdo Bruno Recife, da Portuguesa. "Foi uma indicação do Vadão (técnico). As negociações estão avançadas, mas ainda não é algo concreto", disse.

De acordo com o dirigente, a contratação do meia-atacante Cascata, que neste ano defendeu o América-RN na Série B do Brasileiro, também ainda não foi concretizada. "Ele deve vir amanhã (hoje) a São Caetano com o empresário dele para conversarmos. O jogador tem interesse, mas há ainda alguns pontos que precisam ser discutidos", afirmou.

O Diário antecipou na última sexta-feira o interesse do clube no jogador. A previsão era de que Cascata se apresentasse na última segunda-feira para fazer exames médicos, o que ainda não aconteceu.

Além de Marcelo Batatais, no início da semana o clube já havia anunciado a contratação dos meia-atacantes Aloísio (América-RN) e Marcinho (Guarani).

Os três jogadores serão apresentados com o restante do elenco no dia 2 de janeiro para exames médicos. No dia 7 de janeiro, o grupo segue para a pré-temporada em Águas de Lindóia.

O clube já anunciou a saída de nove jogadores. O lateral-direito Apodi e o meia Francismar retornaram ao Cruzeiro. Na zaga, Lino e Leonardo tiveram seus contratos encerrados, assim como o lateral-esquerdo Brida, que acertou com o Caxias-RS. O volante Hernani foi para o Paraná, o atacante Lins para o Guaratinguetá e Rafinha (meia) e Andrezinho (lateral-esquerdo) voltaram para o São Paulo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;