Esportes Titulo Europa
Élder Granja revela que vai sair e que destino é a Europa
Por Das Agências
05/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O lateral-direito Élder Granja confirmou que está de saída do Palmeiras. Reserva no time de Vanderlei Luxemburgo nas últimas rodadas do Brasileiro, o jogador de 26 anos afirmou que seu destino na próxima temporada será o futebol europeu.

"Meu empresário deixou bem claro para a diretoria do Palmeiras, no começo de agosto, que não existia a possibilidade de eu continuar no clube", declarou Granja.

O jogador está entre os três melhores laterais pelo setor direito e concorre a uma vaga na seleção do campeonato. Entretanto, como foi barrado nas últimas partidas, não deve ser o escolhido. Granja pretende jogar na Europa em 2009. "Estou esperando meu empresário voltar da Europa para a gente sentar e conversar. Ainda não sei o clube", garantiu.

O jogador fez 52 partidas em 2008 com a camisa do Verdão e marcou um gol. Ontem Luxemburgo fez o primeiro coletivo antes da partida de domingo contra o Botafogo. Apesar de o Palmeiras precisar da vitória para chegar à Libertadores e jogar em casa, o treinador deva adotar um esquema com três zagueiros e dois volantes.

Para substituir Martinez na zaga, Luxemburgo escalou Jéci. No ataque, sem Alex Mineiro, suspenso, manteve Diego Souza avançado como parceiro de Kléber. Leandro e Pierre, que não enfrentaram o Vitória no último domingo, retornam ao time. "Testei e devo começar dessa maneira. Já jogamos assim, e os laterais têm mais liberdade para atacar. Foi assim contra o Vitória, com o Jefferson e o Fabinho (Capixaba)", disse o técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;