Setecidades Titulo Roubo
Dupla é acusada de roubar carga avaliada em R$ 85 mil
Por Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
11/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Cledmilson Thomas Aragão, 33 anos, e Vagner Luciano Moura, 24, foram presos ontem em Santo André em flagrante pela Polícia Militar. Eles teriam sido responsáveis por um roubo de uma carga de motores elétricos avaliada em R$ 85 mil da empresa Expresso Javali.

"Ficamos bastante assustados porque eles nos ameaçaram o tempo todo", disse o motorista do caminhão assaltado. O veículo estava carregado com 4,5 toneladas e iria fazer uma entrega na Mooca, Zona Leste de São Paulo, quando o condutor e seu ajudante foram abordados pelos ladrões - um deles armado - por volta das 11h, na Avenida Presidente Wilson. As vítimas foram obrigadas a saltar do caminhão e foram mantidas como reféns dentro de uma Kombi.

"Eles nos deixaram o tempo todo no assoalho do veículo para que não víssemos nada e iam se comunicando via rádio", revelou o motorista. As vítimas só foram liberadas depois de seis horas, perto da favela Parque Capuava, em Santo André.

Depois de soltos, motorista e ajudante avistaram uma viatura da PM e pediram ajudas. Os policiais levavam as vítimas para a delegacia quando o motorista, de dentro do carro da polícia, viu a perua parada em uma rua próxima.

"Eles estavam abaixando a porta traseira da perua, porque tinham escondido a placa no momento em que soltaram as vítimas", disse o delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Marco Aurélio Gonçalves.

Ainda segundo o SIG, os dois já possuem passagem por roubo e Cledmilson inclusive já teria trocado tiros com a polícia.

Os dois foram conduzidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Santo André e a perua utilizada pelos criminosos foi apreendida. O caminhão, até ontem a noite, ainda não havia sido encontrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;