Economia Titulo
Companhia do setor imobiliário recruta estudantes
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
11/03/2008 | 07:19
Compartilhar notícia


A Cyrela Brasil, empresa do mercado imobiliário, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2008. Ao todo, são oferecidas 150 oportunidades, distribuídas entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, cuja inscrições já foram encerradas.

Para concorrer a uma das vagas em São Paulo é necessário estar matriculado no segundo ano ou quarto semestre (para cursos de quatro anos) e no terceiro ano ou sexto semestre (cursos de cinco anos), além de inglês intermediário e conhecimentos do pacote Office.

Os candidatos precisam estar cursando Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação ou Comunicação Social. Os interessados podem se inscrever até 28 deste mês por meio do site www.cyrela.com.br/estagio

O processo seletivo é composto por testes online de português, inglês, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, dinâmicas de grupos e entrevista. O programa oferece vagas de estágio para os períodos integral e parcial (manhã ou noite), com duração até o término da faculdade do aprovado.

Durante o período de estágio, a empresa oferece bolsa-auxílio, vale-refeição, seguro de vida e planos médico e odontológico.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;