Esportes Titulo Surf
Região vai invadir o Guarujá no fim de semana
Por Do Diário do Grande ABC
11/09/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A praia do Tombo, no Guarujá, será palco mais uma vez das disputas entre os surfistas do Grande ABC. A segunda etapa do Circuito Jungle Beach ABC será no sábado ou domingo. A melhor condição do mar é quem define a data, que deverá ser oficializada nesta quinta-feira pela organização.

Depois de dois anos sem um circuito próprio para a região, a competição volta com força total. Prova disso é o interesse dos atletas, que preencheram todas as vagas.

Em junho, foram conhecidos os campeões da primeira etapa nas categorias open, longboard, master e feminino. Santo André, São Bernardo e Diadema saíram na frente.

O destaque ficou com os primos Rafael Eyphanio e Daniel Jacques, de Diadema. Eles dominaram o topo dos pódios no open e longboard, respectivamente. Os irmãos Domingues - Oswaldo (master) e Eduardo (open) -, de Santo André, também brilharam. Entre as meninas, o favoritismo de Gabriela Rodrigues, de São Bernardo, predominou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;