Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 17 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Coral em Curitiba


Patricia Zwipp
Especial para o Diário

11/12/2008 | 07:04


A capital do Paraná, Curitiba, também está preparada para as festas de fim de ano. E o tradicional Coral Infantil do HSBC é uma das principais atrações que prometem emocionar o público.

Realizado no Palácio Avenida, sede nacional da instituição financeira, conta com as vozes de 160 crianças . As apresentações gratuitas estão agendadas para ocorrer de sexta a domingo, às 20h30, até o dia 19 de dezembro.

Outro evento natalino é o Natal Encantado. No próximo sábado, dia 13, a Casa do Papai-Noel será palco de corais a partir das 18h. Na mesma data, a dica é aproveitar o espetáculo gratuito Fábrica de Brinquedos, que ocorre na Praça Santos Andrade, das 20h30 às 21h20. No final, há um show pirotécnico de dois minutos.

O destaque da decoração fica por conta da árvore de cristal, que ilumina o calçadão da Rua XV de Novembro, esquina com a Monsenhor Celso. Construída com 4.000 garrafas PET, algumas delas foram preenchidas com líquido vermelho, que, no contraste com o verde do plástico, criam as cores tradicionais natalinas. O efeito cristal é ampliado por microlâmpadas instaladas nas guirlandas e nos enfeites.

Como o Natal é sinônimo de compras de presentes e novos objetos de decoração, a cidade oferece duas feiras especiais. Uma delas está instalada na Praça Osório e funciona diariamente das 10h às 22h. A outra fica na Praça Santos Andrade e abre das 10h às 20h, de segunda a sábado. O dois locais, repletos de barracas com lembranças e quitutes, ficam à disposição do público até o dia 23 deste mês.

SERVIÇO
www.viaje.curitiba.pr.gov.br



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;